• Correio da Manhã terá campanha sobre eleições com criação da Nave

    Nave para Correio da Manhã'

    O jornal Correio da Manhã, editado atualmente pelo jornalista Claudio Magnavita, fechou com a agência Nave, do criativo Sérgio de Paula, uma série de anúncios estimulando a população a votar.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    As peças, na linha de títulos de humor da agência, incluem algumas que remetem ao comportamento dos eleitores de que não largam as redes sociais. Como, por exemplo, “Dê um block em quem você não quer que siga. Vote”.

    O Correio da Manhã voltou às bancas cariocas em 2019, em edição semanal. Na época, segundo informação de seus editores, com 30 mil exemplares. Naquele ano, inclusive, seu editor chegou a receber um Destaque do Ano do Colunistas Rio, pela iniciativa. No início deste ano, o jornal anunciou que passaria a circular também de 2ª a 6ª.

    A criação das peças — texto e direção de arte — foi do próprio Sérgio de Paula, com aprovação pessoal de Magnavita.

    Nave para Correio da Manhã

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×